Estou tentando ajustar medida de uma gaveta pra ficar alinhada com gavetas de outro modulo mas valores não condizem com as medidas.
Olá @walther_aa
Esse valor é referente a altura do corpo das gavetas, no caso as laterais das gavetas, se colocar em uma visão raio-x e medir a altura da lateral dessa gaveta, verá que está com os 90mm como nas opções do componente.
- Mas concordo que neste módulo está um pouco confusa as informações. Vou registrar isso para trabalharmos sobre ele.
Mesmo assim os valores na batem!
nem mudando o tipo de puxador nem nada. Ta meio estranho e confuso isso, onde vou definir com exatidão que quero uma gaveta com a frente por exemplo de 150 mm, ou definir que quero a parte interna com x de espaço?
Sera que tudo nesse plugin mede errado? vou ate analisar!
Tirei as medidas em modo raio x tanto na frente da gaveta, como na lateral e o corpo da gaveta em si, em nenhum lugar bate a medida q eu especifiquei, que no caso seria 150 mm.
Muda a unidade de medida de seu sketchup para milimetros, e meça novamente.
Peguei outro modulo pra teste e a mesma coisa, mas esse pelo que entendi pega referencia a frente da gaveta sem perfil da erro na medida mas de 0,75 mm.
Resumindo pelo que entendi, cada modulo esta pegando uma parte da gaveta pra definir qual a altura da gaveta, um pega a frente interna da gaveta e outro modulo a frente externa(onde coloca o puxador).
O Hellomob aredonda frações de milimetros, por isso esse 0,75mm quando vc usa a ferramenta dimenções.
Se vc gerar a lista de paças no cortecloud e confronta o que esta na tela de opções do componente com o que esta na lista de peças, percebera que são as mesmas medidas.
Certo mas o primeiro exemplo esta dando uma diferença de 30mm e outro de 116,77 mm esse que seria o problema… e sem falar que ate agora n identifiquei o que o plugin considera como altura da gaveta, se é a frente interna da gaveta ou a frente externa ???
Valeu pelo contato agora sim tirou todas as minhas duvidas!