Medidas de gavetas do modulo balcão forno gaveteiro não bate com valores

Estou tentando ajustar medida de uma gaveta pra ficar alinhada com gavetas de outro modulo mas valores não condizem com as medidas.

Olá @walther_aa

Esse valor é referente a altura do corpo das gavetas, no caso as laterais das gavetas, se colocar em uma visão raio-x e medir a altura da lateral dessa gaveta, verá que está com os 90mm como nas opções do componente.

  • Mas concordo que neste módulo está um pouco confusa as informações. Vou registrar isso para trabalharmos sobre ele.

Mesmo assim os valores na batem!
nem mudando o tipo de puxador nem nada. Ta meio estranho e confuso isso, onde vou definir com exatidão que quero uma gaveta com a frente por exemplo de 150 mm, ou definir que quero a parte interna com x de espaço?

Sera que tudo nesse plugin mede errado? vou ate analisar!

Tirei as medidas em modo raio x tanto na frente da gaveta, como na lateral e o corpo da gaveta em si, em nenhum lugar bate a medida q eu especifiquei, que no caso seria 150 mm.

Muda a unidade de medida de seu sketchup para milimetros, e meça novamente.

mesma coisa!

Peguei outro modulo pra teste e a mesma coisa, mas esse pelo que entendi pega referencia a frente da gaveta sem perfil da erro na medida mas de 0,75 mm.

Resumindo pelo que entendi, cada modulo esta pegando uma parte da gaveta pra definir qual a altura da gaveta, um pega a frente interna da gaveta e outro modulo a frente externa(onde coloca o puxador).

O Hellomob aredonda frações de milimetros, por isso esse 0,75mm quando vc usa a ferramenta dimenções.

Se vc gerar a lista de paças no cortecloud e confronta o que esta na tela de opções do componente com o que esta na lista de peças, percebera que são as mesmas medidas.

Certo mas o primeiro exemplo esta dando uma diferença de 30mm e outro de 116,77‬ mm esse que seria o problema… e sem falar que ate agora n identifiquei o que o plugin considera como altura da gaveta, se é a frente interna da gaveta ou a frente externa ???

Conforme conversamos, segue informações.

Valeu pelo contato agora sim tirou todas as minhas duvidas!

1 curtida