Não consigo enviar para o cortecloud

Olá, estou detectando um problema no plugin do Hellomob, eu fiz um projeto de uma cozinha no sketchup nomeei todos os módulos escolhi o tom do mdf e fita de borda como sempre fiz e na hora de clicar para enviar para o cortecloud no logo da nuvenzinha era pra ele carregar as peças mais agora fica aparecendo um sinal de interrogação em vermelho e várias opções " vista horizontal" até mesmo projetos antigo que já tinha enviado agora não funciona mais.

Olá, isso ocorre pois a versão da vista horizontal que está em seu projeto é uma versão antiga.

Faça o seguinte, remova a vista horizontal que está em seu projeto, e reinsira via hellomob, isso resolverá esse comportamento que está acontecendo.

1 curtida

nossa o meu tambem! mas nao entendi onde ele fala de vista horizontal

@ritaurzedo Vista horizontal é um dos módulos da biblioteca, o projeto que esta tantando gerar lista foi feito a quanto tempo?

Fiz meu projeto todo com tamponamento avulso e agora estou tentando enviar para o corte e não consigo clico na nuvem e não carrega, consegui botar nome do cliente e tbm materiais, porém, o mais importante não…

Olá @Lucas93 , aparece a mensagem de chapa invalida?

Se sim, verifiqque seu projeto, ele ñ contem fita de borda. Se esse for o caso coloque uma peça qualquer, aplique fita de borda nela, e no momento que abrir o cortecloud e gerar a lista, antes de clicar em gera o orçamento remova a peça que tem fita de sua lista.

Esse comportamento sera corrigido em breve.

Estou experimentando o mesmo problema.

Quando vc diz “vista horizontal” vc quer dizer Tamponamento → Envoltório → Vista Horizontal ?

O meu projeto está cheio de Vista Vertical e está não aparece o botão enviar para o cortecloud.

O botão que fica habilitado é gravar arquivo . hellomob

Com esse arquivo não encontrei onde posso inserí-lo no cortecloud.

Alguma sugestão?