Novo erro no cortecloud

Estava finalizando um projeto dentro dos padrõs que sempre utilizei, e de repente me deparei com essa mensagem, que até então nunca tiha aparecido.
Estava dentro do meu prazo de entrega e pronta para finalizar o serviço e agora não sei contornar esse erro, uma vez que o projeto está 100% pronto.
É alguma atualização?

Como pode ser observado no alerta que é apresentado, o erro foi causado por um dos três pontos apontados. Verifique em seu projeto se não há módulos agrupados ou também se por um acaso não deletou alguma peça do módulo desassociando o mesmo.
Caso tenha feito algum dos pontos citados, no projeto deverá deletar os módulos com erro e em seguida estar reincerindo os módulos que foi feita tais modificações sem repeti-las.

Entendi, Mateus. A questão é que queria saber se é alguma atualização nova. Pois eu sempre projetei da mesma forma, e mesmo que eu fizesse alguma alteração isso não impedia de criar o plano de corte, ele seguia funcionando normalmente. Como é um apartamento completo, levou muito tempo de trabalho, não seria prático sair deletando e fazendo de novo.
Uma atualização deixou o programa menos “tolerante” a alteração dos módulos?
Pergunto isso porque utilizo bastante a plataforma dessa maneira e nunca tinha aparecido esse problema. Foi um puxão de tapete ver esse erro a essa altura.

Verifique:
Veja se tofos os modulos estao inteiros. Basta clicar na configuracao do modulo. Se ele nao estiver configurando pode ser ele.
Verifique tambem se vc copiou e colou os modulos em outro arquivo. E melhor deixar os modulos em arquivos sepa7rados e juntar na no corte cloud.
Verifique tambem se tem modulos escondidos. Clique em mostrar objetos ocultos pra ver se aparece algo la.
Outra maneira e mover modulo por modulo. Se uma peca ficar, pode ser que vc desassociou um modulo.
Espero ter ajudado.

Não teve nenhuma atualização no plugin, oq pode estar ocorrendo é oq eu mencionei a cima, mas vc pode fazer como o Claudio comentou.

Estou com mesmo problema e nenhum dos itens acinteceram.
Criei meu projeto normal, não explodi, não copiei, não desbloqueei, não desassociei nenhum modulo, já até apaguei arquivos que o “central de ajuda” diz e, mesmo assim, o erro persiste.
Estou com 4 projetos parados ppr causa desse erro.
Já fui deletando modulo por módulo e subindo para ver se algum modulo está com algum bug, mas tbm não deu certo.