O Hellomob funciona no SkethupUp free for Web?

O Hellomob funciona no SkethupUp free for Web? ou preciso gastar US$250.00 assinando o software. Não trabalho profissionalmente com marcenaria, é o meu hoby.

Olá @PAULUSCAESAR seja bem vindo a comunidade Hellomob.

  • O Hellomob não funciona na versão web do sketchup.

Se me permite uma dica. Faça o download de versão desktop pelo site oficial do sketchup, onde terá acesso ao período de avaliação de 30 dias do produto. Se se adaptar a ferramenta e fazer sentido utilizá la para seus hobby, adquirir a licença anual é uma ótima opção.

Eu ainda uso o SKETCHUP MAKE 2017, que é free. Embora eles tenham descontinuado a atualização dessa versão, continua me atendendo muito bem. Também não sou profissional, só uso pra coisas pessoais (hobby).

1 curtida

Bom dia

Esta versão dá pra utilizar a extensão do Hellomob?

Bom dia!!

Sim, funciona normalmente… única coisa que vi agora é que essa versao não está mais disponível para baixar no site deles… eu tenho instalado no meu PC, mas se precisar reinstalar, também vou ter que procurar instalador!

Creio @RABONI que esse tópico se refira a versão do sketchup web, que acessamos dentro do navegado, essa versão web não tem suporte a plugins, só a instaláveis.

Ah, sim… é que eu respondi entendendo que o @GUSTAVOMORAIS perguntava sobre minha postagem anterior, sobre a versão make 2017!

1 curtida