Peças em L inteiras

Olá, estou com um problema com as peças em L não encontro mais a opção para pedir a central o quadrado inteiro para posterior corte aqui na marcenaria, as peças sempre vem separadas e isso tem dado dor de cabeça pois nenhum método de fixação não aparente funciona.

Olá @felipepluz , apenas na prateleira avulsa no hellomob é possível solicitar ela inteira.
Veja configuração no print abaixo:

  • Quanto ao método de furação para as peças que estão sendo geradas atualmente nos módulos, concordo que poderia ser aprimorado e dar mais opções de dispositivos, mas o que está disponível se mostra muito eficaz, tanto no quesito agilidade para montagem, quanto resistência. Veja a imagem real abaixo.

  • Na imagem abaixo, fica visível qual é a usinagem utilizada para a união das peças em L.

Entendi Muller, mas neste caso eu tenho que deixar de usar o módulo em L do Hellomob, e criá-lo inteiro em peças avulsas né? Porque se eu apenas excluir do módulo pronto as prateleiras e usar estas peças avulsas para prateleiras, ainda terei a base e o tampo que virão divididos. Isso daria um trabalhão de criar o módulo todo avulso.

Eu tenho um roupeiro por exemplo com 1000x1000, as cavilhas não sustentam nem 1% da peça em termos de entrarem na profundidade dela, nesse caso o serviço fica quase todo para a cola que não aguenta todo este comprimento. Que método você indica? Uma cavilha gigante no comprimento, que entre mais nas peças?

Olha @felipepluz, essa foto com o móvel azul, eu usei o balcão em L, o módulo tem 1200 x 1200, fiz a montagem exatamente como é gerado via hellomob e não tive problema. Segue um print do projeto.

Mais Respondendo a sua pergunta sobre a construção, se pretende ter a base e o tampo inteiros, sim terá que construir um módulo com peças avulsas, pode até mesmo usar essa prateleira em L como base e tampo para essa construção.

Entendi Muller,

Por gentileza me diga qual é o exato processo que você usa nesta montagem. Acredito que seja cavilha e cola, certo? Se sim, qual diâmetro de cavilha, 8mm? Qual o comprimento de cavilha você usa? Qual a cola você usa? Cola em cima da fita ou do MDF Cru?

Isso @felipepluz , cavilha e cola. Cavilha 30 x 8 com cola Pur nas cavilha e Ciano nos topos dos MDF, colo encima da fita mesmo.

1 curtida