Plano de Sobras - Visualização das Chapas

No plano de Sobras de uma das centrais que utilizo não aparece a descrição das chapas e no desenho do plano de sobra, não aparece qualquer informação sobre qual peça é aquela, isso dificulta muito pois muitas vezes analisamos o plano de sobra para o melhor aproveitamento das chapas. Finalizei um projeto com uma Central e questionei o vendedor que me atende sobre a falta destas informações no plano de sobras daquela central, ele me informou que esse bloqueio de informações é pelo CorteCloud e inclusive outros clientes já haviam reclamado. A central em questão tinha questionado essa necessidade junto CorteCloud porem não foi atendido. Gostaria de ajuda sobre isso, em outra central que já utilizei algumas vezes aparece as informações normalmente.
Central que não aparece GMAD RV Madeiras.
Central GMAD
image
Outra Central
image

Olá @rmpenarrubia de fato exibir o detalhamento anquando não aprovado para produção é uma configuração feita no momento da implanção do cortecloud na central de serviço. As centrais que não tem essa configuração ativa, esse detalhamento só fica visivel apos a aprovação do plano de corte para produção.

Entendi, porem não existe a possibilidade de alterar isso? pois se só aparece após mandar para produção, eu não tenho a disponibilidade deste recurso para otimizar as chapas antes de mandar para produção. Vocês não podem auxiliar a central a mudar isso? Inclusive o vendedor me reportou que várias pessoas já reclamaram com ele sobre isso, se isso causa descontentamento porque não corrigir!

1 curtida

Essa questão foi apresentado para os demais membros da equipe do Cortecloud e irão analisar uma maneira de melhorar essa questão de visualizações das peças no plano de sobras.

Qualquer duvida estamos a disposição.

1 curtida