Portas de vidro automaticas

Hj para incluir portas de vidro no projeto precisamos desenhar manualmente. Teria como incluir nos módulos a opção de portas de vidro automaticamente. Seria muito melhor se desse para selecionar isso como opção automática nas opções de componentes. O mesmo se aplica a portas de correr e frentes de gaveta. Eu uso o hellomob para projetar meus ambientes e seria muito bom ter mais flexibilidade nos módulos.

1 curtida

@Mobid o Hellomob ainda não conta com portas de vidro devido a grande maioria das centrais de serviços não disponibilizarem(Comercializarem portas de vidros em sua própria loja) algumas terceirizam .
Bom, sabemos que seria bem mais cômodo ter isso há plataforma Hellomob junto ao Cortecloud, por isso estamos vendo a melhor forma de estar implementando acessórios a plataforma, desde portas de vidros, como também a parte de serralheria … Não temos uma data prevista para isso ser incluso a ferramenta, pedimos que aguarde futuras atualizações.

OBS: é possível encontrar módulos 3D de portas de vidros na 3D warehouse.

Estava afim de resolver esta dúvida também. Pois a concorrência sempre se utiliza de portas com vidro ou espelho em esquadrias de alumínio.
Talvez a solução seja dividir a atividade entre madereiras e vidraçarias. No caso ter o mesmo sistema de envio de projetos para vidraçaria na parte de portas. E para detalhes em aço poderiam vincular serralherias também.
No caso de divisórias internas de gavetas, poderia ter um fornecedor de peças plasticas enviando para todo o Brasil.

2 curtidas

Acho que poderia incluir portas de vidro mas na programação dizer ao sistema que é sem portas
Pois ai ja se sub intende que o projetista ou marceneiro tera de orçar por fora

2 curtidas

Não ter frentes em vidro é muito atrasado. Isso já é item básico em qualquer projeto. Precisamos dessa função.