Projetando uma cozinha

Ola pessoal. Sejam bem-vindos a comunidade hellomob.

Hoje iniciamos uma série de projetos assistidos, começando pelo projeto de uma cozinha com a qual você poderá acompanhar e reproduzir o projeto em seu computador.


Download ambiente base


Esse projeto da cozinha será dividido em 5 aulas, que serão lançadas semanalmente aqui na comunidade e no nosso canal do Youtube.

Em nossa primeira aula, realizaremos a apresentação do projeto proposto e desenvolvemos os balcões utilizando o Hellomob.

  • Parte 01: 05/11/2019
  • Parte 02: 12/11/2019
  • Parte 03: 19/11/2019
  • Parte 04: 28/11/2019
  • Parte 05: 06/12/2019
  • Parte 06: 20/12/2019

barra

3 curtidas

Ola! Müller,
Sou novo no Hellomob, quero acompanhar as aulas.
O som de fundo poderia ser tirado ou ficar mais baixo ele acaba tirando atenção.
Voz está boa.
Não achei vídeo de como usar a plataforma Web do Cortecloud após enviar do Hellomob.
Que é muito importante, gostaria de solicitar vídeo ou link de video aula sobre a mesmo.

ola @PauloSPRJ , seja bem-vindo a comunidade hellomob.

Obrigado pelo seu feedback, vamos corrigir essa questão do áudio para os próximos vídeos.

Referente a questão do cortecloud, temos na categoria primeiros passos aqui na comunidade, um tópico que lhe mostra o passo a passo de como enviar o projeto do hellomob para o cortecloud e mostra algumas validações que devem ser feitas antes de gerar o orçamento.



Caso queria saber mais sobre o cortecloud, segue o link da base de conhecimento.

Base de conhecimento cortecloud


Fico a disposição para ajudar.

Baixei o modelo tenho o Sketchup 2017 e não abriu

Obrigado pelo feedback.

Arquivo atualizado, sera compativel com qualquer versão do sketchup apartir da 2015.

O orçamento das empersas cadastradas se refere ao valor da chapa + os serviços prestados por eles, correto?