Projeto Suite skt+Hellomob+D5rebder

3 curtidas

Esse projeto foi feito pelo hellomob e renderizado por onde?

Usei o D5render, ele é bem rapido e facil… tem uma versão gratis bem completa.

Mas esse projeto foi renderizado na versĂŁo gratuita?

Parabéns!!! Excelente trabalho!

Excelente resultado, parabéns. Você vai pedir as portas sem puxadores e depois fazer manualmente?
Existe alguma opção de módulo que consiga colocar o LED, igual você fez com o roupeiro/armário?

Obrigado.

Leonardo.

Não existe diferença na qualidade da versão gratuita e paga fiz na paga mas a imagem ficaria exatamente igual se fosse a gratis, a diferença é que a gratuita tem menos recursos (blocos prontos) alguns materiais a mais e faz videos animados… eu geralmente trabalho com texturas proprias, e tenho criado meus proprios materiais, apesar de ter a versão paga que eu comprei no lançamento com atualizações perpetuas, e paguei bem barato comparado aos outros softwares.

Oi, Muito Obg, sim as portas vão sem puxadores e são colocados depois, foi a forma que encontrei de ter mais opções, pq o plugin infelizmente ainda não tem muitas.O modulo com spot é um modulo comum mas a madeira tem que ser mais grossa, como o tamburato pra caber o spot embutido… mas o se for led,vc pode fazer o nicho com painéis de tamponamento e deixar a madeira superior um pouco recuada criando um espaço pra embutir o led. :blush:

1 curtida