Ola pessoal,eu não sei se minha SUGESTAO já foi discutida por aqui, mas de qualquer forma vou expor.
1 Que tal exibir apenas a quantidade exata de parafusos, cavilhas,minifix e outros para a montagem do projeto ,invés de listar um caixa com maior quantidade para a montagem do projetos.
2 Listar também as medidas dos perfis puxadores a serem cortados.
3 Listar também apenas a quantidade em m² do MDF a ser usado. facilitando assim orçamentos de projetos pequenos ( mesmo que tenha que comprar a placa inteira)
Olá @joka, seja bem-vindo a comunidade Hellomob.
Referente a sua 1° colocação, quantidade de dispositivos.
Apesar do hellomob gerar os itens por unidade, no momento que é gerado o orçamento, o sistema olha para a quantidade de itens que compõem o volume ativo na central onde está orçando.
- ex: se uma caixa de parafuso tem 500 unidades, e o hellomob que é necessário 300 unidade para montar o móvel, será gerado no orçamento uma caixa com 500 pois a revenda venda de caixa fechada não por unidade, e assim outros itens também.
O Mesmo aconte na 3° colocação que mencionou, mais no caso de Placas(chapas) a revenda por optar em fornecer uma funcionalidade que chamamos de Fração de chapa, podendo ser meia chapa na vertical ou meia chapa na horizontal.
- ex: As peças que forem geradas pelo projeto cabem em 1 ½ , se a central de serviço tiver essa funcionalidade ativa, será gerado o orçamento dessa 1 ½, se ela não tiver será gerado o orçamento de 2 chapas
Sobre sua 2° colocação, Medidas de cada perfil. Irei registrar isso para que seja analisado pela equipe de desenvolvimento.
grato pela resposta, vamos tirando as duvidas aos poucos
Bom Dia!!!
Tem alguma opção que consiga alterar o tamanho da cavilha, pois nas revendas a maioria é de 08x40mm e a do hellomob é 08x30mm, se tivesse a opção nas configurações de escolher qual cavilha usar, e se desse para se estender para os parafusos também, é Claro respeitando as máquinas do local de corte.