📣 Queremos ouvir você — ajude a aprimorar o novo Hellomob!

Fala, galera! Müller Basso falando aqui…

Sabemos que muitos já compartilharam suas experiências (boas e ruins) com o Hellomob — e isso tem muito valor pra gente.

A tão falada atualização do Hellomob, prometida pra 2024, ainda não chegou. Mas isso não significa que ficamos parados.

Avançamos muito internamente: reescrevemos parte da base, desenvolvemos tecnologia própria, estruturamos novos planos… Só que a verdade é que, pra quem está no dia a dia tentando produzir um projeto no SketchUp com o Hellomob, isso ainda parece distante ou invisível — e a gente entende isso.

Estamos num momento chave da reformulação da ferramenta, e queremos aprimorar junto com quem realmente usa o Hellomob na prática.

Preparei uma pesquisa rápida (leva de 5 a 7 minutos) pra entender melhor:

• Como você usa o Hellomob hoje
  • Quais são os maiores desafios
  • O que você gostaria de ver na nova versão

:point_right: CLIQUE AQUI PARA RESPONDER

Sua opinião vai direto pro time de produto da Serrabits e vai ajudar a guiar as próximas decisões.
Bora aprimorar juntos uma ferramenta mais útil, fluida e feita com base na realidade de quem vive a marcenaria digital todos os dias?

:warning: Importante:
Nosso objetivo aqui é manter um ambiente colaborativo, respeitoso e construtivo.
Comentários ofensivos, desrespeitosos ou com linguagem imprópria serão removidos, e o usuário poderá ser bloqueado.
Críticas são mais do que bem-vindas — desde que com respeito.

Valeu demais por contribuir! :yellow_heart:
Time Hellomob

3 curtidas

Mas tem previsão de quando vai sair a atualização?

Excelente notícia, ansioso!

1 curtida

@marcenariaart sem uma data definida, mais tbm estamos trabalhando para chegar esse dia.

Amém :pray: que venha logo estou ansioso

1 curtida

Olá, boa tarde.
E então, já há uma data para a atualização do plugin do Hellomob?
Não vejo a hora do Hellomob ter os módulos e configurações que existem na plataforma online.

2 curtidas

Pessoal vocês desistiram do Plugin Hellomob para Sketchup ? Já usei o app de vocês no Browser e não da pra comparar com usar dentro do Sketchup que traz para o projetista mais agilidade, desenho do ambiente e renders junto com o projeto construtivo do móvel. Tenho pesquisado diariamente uma forma de substituir o Hellomob no Sketchup, só não fiz ainda por que minha fábrica fornecedora não utiliza o Gabster. Não consigo entender pq o Pluguin está totalmente abandonado para sketchup sendo uma combinação extremamente prática e poderosa . Vocês desistiram do Pluguin ?

1 curtida

Olá @LuisConforto , compartilho do seu sentimento, e tbm concordo com sua afirmação de que o sketchup é muito pratico e ágil para projetar, somado a todos os outros benefícios que ele oferece.
Quanto ao nosso plugin, entendo a frustação quanto a falta de atualizações, mais peço que aguarde novidades em breve.

1 curtida

Faço minhas, sua palavras.
Plugin totalmente abandonado.
O pior é que são detalhes que, ao meu ver, poderiam ser resolvidos facilmente. Um dos exemplos é que não se consegue colocar fundos pregados em gavetas, somente é possível em armários.
Também tem as questões de não existir a possibilidade de colocar portas passantes, puxadores travessa…E por aí vai.
Também pretendo substituir o Hellomob.

1 curtida

Vai sair atualização este ano?

1 curtida

Alguma previsão para atualização?

1 curtida

Mas, uma ano de passou e a tão esperada atualização não saiu, será que terá alguma novidade por parte do hellomob este ano? Ou será mas um ano omo os outros só de promessas?

ta dificil muita coisa pra melhorar… tendo em vista o tanto de router cnc que esta hoje tercerizando cortes… nao tem como fazer um arredondado, um puxador J, um rebaixo de led, um rasco diferente, uma furação prevista no projeto, um recorte dentro de um painel nada, isso é muito frustante

2 curtidas