Reforço e dispositivos de montagem

Boa tarde. Estou usando o hellomob pela primeira vez e não tenho muita experiência com marcenaria. Tenho as seguintes dúvidas:
1 - Os sistemas sugeridos pelo hellomob para uso em portas de correr suspensas da rometal, no manual de instalação do fabricante pede para reforçar a parte superior do móvel, no módulo do hellomob não tem esse reforço, não é preciso faze-lo? Se preciso, como fazer?
2 - Como saber qual dispositivo de montagem vai ser usado em cada módulo?

Agradeço a ajuda.

Olá @Anderson
Sobre o reforço, só se faz necessário caso seu armário ñ tenha divisória, na qual o tampo seria apoiado, ou o recuo da divisória em relação a frente do tampo seja grande.
Quanto ao dispositivo de montagem, basta clicar na engrenagem que fica na miniatura de cada módulos dentro do Hellomob e ir na opção de dispositivo de montagem, caso queira alterar o dispositivo, esta alteração deve ser feita antes de colocar o módulo no projeto.

Obrigado por responder, mas continuo em dúvida na questão dos dispositivos. Quando acesso as configurações de uma estrutura para armário com porta de correr por exemplo, tenho as opções padrão do módulo, que aparece a figura de parafuso, minifix, VB 35 e 36, ou escolher individualmente um dos 3 últimos. A dúvida e onde seria usado cada um desses dispositivos. No cortecloud a imagem mostra onde será furação e cada dispositivo usado, existe como saber no hellomob. Agradeço a ajuda e espero não estar abusando.

Não é possível visualizar o componentes no objeto 3D no hellomob, como ocorre no serviço com módulos. A posição dos dispositivos vai ser definida automaticamente pelo sistema de acordo com o esquema de montagem, espessura de material… em serviço criados via hellomob só fica visível a furação no momento que é gerada a lista dentro do cortecloud, lá você pode verificar peça a peças cada uma de suas usinagens.

Entendi. Agradeço a ajuda.