seleciono a chapa de outra cor, fica aparecendo no pluguin que nao tem a chapa e a peça nao fica na cor que eu selecionei e do padrao que eu quero, entrei em contato com o suporte eles pediram pra ir na pasta do hellomob e apagar alguns arquivos mais totalmente sem sucesso, retornei a eles e eles pediram pra eu criar esse topico aqui na comunidade.
Seja bem vindo @carlos1
Por um acaso o processo de limpeza que lhe passaram seria para acessar a pasta de instalação do plugin e limpar as texturas que já foram baixados em seu pc.
-
Acesse a pasta TEXTURES, através do caminho a seguir.C:\Users\ seu usuário \AppData\Roaming\SketchUp\ SketchUp 2019(ou a sua versão)\SketchUp\Plugins\cortecloud
-
Apague tudo que estiver na pasta LOGS, MODULES e TEXTURES
ja fizemos isso mais sem sucesso, teria alguma outra alternativa?
e isso ta acontecendo tanto na função em modulos no site quando no hellomob dentro do sket
Poderia entrar em contaot conosco novamente pelo chat online, assim q entrar pode avisar o atendente sobre o caso e pedir para falar comigo, que em seguida já faço o acesso remoto para vermos oq pode ser.
Prezados
Estou com esse mesmo problema e já fiz o procedimento indicado e o problema persiste.
Como resolvo? Como falo pelo chat online?
Seja bem vindo @amontassier
Para falar com nosso suporte online, acesse sua conta Cortecloud, va na aba Ajuda e por fim clique em falar com suporte, preencha os dados para iniciar o chat:
Fico a disposição!