Seleciono a chapa amadeirada e a peça nao recebe a cor

seleciono a chapa de outra cor, fica aparecendo no pluguin que nao tem a chapa e a peça nao fica na cor que eu selecionei e do padrao que eu quero, entrei em contato com o suporte eles pediram pra ir na pasta do hellomob e apagar alguns arquivos mais totalmente sem sucesso, retornei a eles e eles pediram pra eu criar esse topico aqui na comunidade.

1 curtida

Seja bem vindo @carlos1

Por um acaso o processo de limpeza que lhe passaram seria para acessar a pasta de instalação do plugin e limpar as texturas que já foram baixados em seu pc.

  • Acesse a pasta TEXTURES, através do caminho a seguir.C:\Users\ seu usuário \AppData\Roaming\SketchUp\ SketchUp 2019(ou a sua versão)\SketchUp\Plugins\cortecloud

  • Apague tudo que estiver na pasta LOGS, MODULES e TEXTURES

ja fizemos isso mais sem sucesso, teria alguma outra alternativa?

e isso ta acontecendo tanto na função em modulos no site quando no hellomob dentro do sket

Poderia entrar em contaot conosco novamente pelo chat online, assim q entrar pode avisar o atendente sobre o caso e pedir para falar comigo, que em seguida já faço o acesso remoto para vermos oq pode ser.

Prezados
Estou com esse mesmo problema e já fiz o procedimento indicado e o problema persiste.
Como resolvo? Como falo pelo chat online?

1 curtida

Seja bem vindo @amontassier :grinning:

Para falar com nosso suporte online, acesse sua conta Cortecloud, va na aba Ajuda e por fim clique em falar com suporte, preencha os dados para iniciar o chat:

Fico a disposição!