Sistema muito instavel

constantemente o sistema fica instável! isso é ruim

estou fazendo um ambiente e os materiais não atualizam!! situação muito ruim, pq temos que ficar trocando, deletando e inserindo novamente, deveriam arrumar isto

Olá @rodrigolsa , seja bem vindo a comunidade Hellomob.

De fato temos relatos de que em alguns momentos quando se está com um projeto muito grande tanto o Hellomob quanto o sketchup tem oscilações em seu desempenho. Existe n fatores para que isso aconteça (internet instável, requisitos mínimos do sketchup, etc, etc, etc). Em um comentário recente aqui na comunidade Hellomob, foi compartilha algumas dicas que ajudam neste cenário.

  • Fiz alguns testes práticos, e comprovei a eficácia dessas dicas, acredito que também vai te ajudar.
  • Caso essas dicas não seja útil para você, gostaria de entender melhor o que está acontecendo, se possivel entre em contato com o email suporte@hellomob.com.br , para agendarmos um acesso remoto para podermos ajudar.
1 curtida

sim muller, mas minha maquina é de ponta, placa de video 4gb ram de 16 e a net aqui 120mbs fibra optica! tenho certeza de que maquina nao é!
mas posso fazer um vd no whats pra ver melhor a situação.
no mais o programa é muito bom