Sobre a categoria Dúvidas frequentes

Poste aqui como resolver problemas comuns, e obtenha respostas para dúvidas recorrentes sobre o Hellomob.

1 curtida

colmeia
estou tendo divergencia com esse modulo, pois ele não reconhece por peça no cut list e está tendo essas diferenças de medidas nessa categoria, 545 - 30 mm = 515 mm estou usando chapa de 15 mm,pode me ajudar?

Olá @andre4529 qual é o módulo que esta usando?
E tambêm recomendo ativar a precisão de 2 casas apos a virgula.

Olá Muller_Basso estou usando nicho colmeia, sim ele foi ajustado, sou aluno da D3 decor, fizemos os ajustes, porém essa categoria está dessa forma vou enviar outra foto para vc ver como ele aparece no plug-in cut list um momento

esse é o Modulo

Olha como ele sai no cut list dai tenho que fazer a listagem manual, se eu pegar ele sozinho, ele sai a lista de peça, mas dentro do projeto no conjunto de peças ele sai desse jeito, entende!?
Colmeia

1 curtida

@andre4529 infelizmente tenho que dizer que qualquer outro meio que utilize para gera lista de peças e otimizações que não seja via cortecloud, não nos responsabilizamos pelos resultados dessas listas e otimizações.

Referente as medidas que comentou no 1° tópico, isso ocorre pois nos módulos de nichos existe o que chamamos de espessura de segurança, pois nesses módulos de nicho fica evidente quando há alguma variação na espessura do MDF.

1 curtida