Sugestão de Melhoria: Atualização da categoria "Materiais Desvinculados"

Olá, equipe HelloMob.

Gostaria de solicitar uma atenção especial à gestão dos materiais na categoria “Desvinculados”. Como usuário frequente da plataforma para projetos de marcenaria sob medida, tenho enfrentado dificuldades constantes devido à falta de atualização frequente desta categoria.

Atualmente, sempre que preciso utilizar um material ou fita de borda que não está listado ou atualizado no catálogo, o sistema acaba gerando ruído no meu fluxo de processamento. Isso me obriga a entrar em contato manualmente com o vendedor da loja parceira a cada novo projeto para informar as especificações corretas, o que torna o processo burocrático e passível de erros.

Minha sugestão: Seria possível automatizar ou agilizar a atualização periódica dessa categoria? Ou, alternativamente, criar um campo de observação técnica dentro do pedido que seja integrado diretamente ao sistema da loja, para que o vendedor receba a alteração do material sem a necessidade de uma comunicação externa manual?

Ter esses materiais sempre atualizados e integrados facilitaria imensamente a precisão dos meus orçamentos e a agilidade na entrega dos projetos, mantendo a qualidade que busco oferecer aos meus clientes.

Agradeço pela atenção e pelo excelente trabalho que vocês desenvolvem com o plugin.

Atenciosamente,

MarcenariaArt