Sugestão: Módulo de tamponamento

Seria interessante criar ou melhorar o módulo Tamponamento, onde eu pudesse especificar se vai ser vista ou tampo nos 4 lados. Campo para eu especificar a profundidade da vista também. Se pudesse configurar se a largura ou altura seria interna ou total, ficaria perfeito.

Eu perco muito tempo ajustando tamponamento, principalmente se as medidas mudam, fora a atenção dobrada para não errar.

1 curtida

Olá @Evandro.

Vou registrar sua solicitação para que seja avaliada.

@muller_basso , eu fiz um orçamento numa revenda que trabalha com fração de chapas. O projeto é simples, é apenas um paneleiro que mede 1000 Lx2250 C mais chapa de 6mm, sem rodapé. A revenda me cobrou 3 chapas e meia para este projeto. Achei um exagero.

Obrigado, fico no aguardo.

Olá @JOAO1 , existem n fatores que podem influenciar em uma otimização, e é possivel chegar em varios planos de corte diferente para o mesmo móvel.

Sobre a questão do consumo do material, ela pode ser influenciada pela otimização e limitações da máquina onde será cortada as peças, mas além disso peças ocultas no projeto são consideradas no momento que clicar para gerar lista de peças, fazendo com que o consumo de material seja maior.

Compartilha algumas imagens do seu projeto e nos mande o numero do serviço criado no cortecloud para que possamos analisar e lhe passar um feedback se está correto ou o consumo de material.

Desculpe-me Muller, a revenda considerou 2 chapas e meia e não 3 como eu havia dito. Mas o problema é que pelo valor a revenda tá me cobrando pela sobra. Não podia, uma vez que ela trabalha com fração. Vou tentar compartilhar algumas fotos do plano de corte.

Obrigado!

Olá, entendi.

Compartilha algumas imagens conosco.

Sobre o valor dos materiais, nós, Hellomob e cortecloud, não temos controle sobre eles, a revenda/central de serviço que controla essa parte.