Boa noite.
Uma das minhas centrais começou a fazer usinagem das peças e eu possuo algumas dúvidas.
Eu não perguntei direto na central pois o atendimento e tira dúvidas deles com relação ao Hellomob e Cortecloud são horríveis, na verdade o atendimento no geral é péssimo, mas quando se trata das plataformas, isso piora.
Segundo a central, o preço de rasgo é cobrado por metro, então subi um teste do Hellomob para o Cortecloud e me deparei com um número meio insano, alguém consegue me xplicar que número é esse?
O número corresponde a sete MIL e seiscentos e quatro (ênfase no mil) rasgos?
O módulo em questão é um “Balcão gavetas iguais e 2 portas D”
Daí utilizei o cortecloud “serviço com módulos” para ver se não era mais um bug do Hellomob, o número deu diferente (não sei pq, usei o mesmo módulo e a mesma medida), deu maior. 10.676
Esse número corresponde a que, gente?
Pelo oq contei em ambos os 3D, seriam apenas 8 rasgos, que no caso seriam das 4 gavetas para receber o fundo.
Outra duvida que tenho é com relação as medidas que a central oferece para rasgos e rebaixos. Oq de fato essas medidas são?
“Somente com 6.7, 9.7 de largura”
Esses 6.7 de largura é com relação a espessura do rasgo ou o quanto ele vai ser rasgado para dentro das laterais?
A última dúvida é com relação ao material. Quando eu configuro o fundo de 3mm, o cortecloud não conta os rasgos, quando eu coloco fundo de 6mm daí ele passa a contar, pq? Eu conversei com a central sobre esse assunto, e com tanto custo, obtive a resposta que eles fazem a usinagem de chapa de 3mm, então não entendi o motivo de não contar rasgos
Uma sugestão apara uma atualização, é que essa central cobra os furos por medidas, pelo diamentro do furom, mas o corte cloud passa a quantidade de furos no geral, e não por medidas, impossibilitando realizar orçamentos sem estar amarrado com o vendedor da central, já que o cortecloud deles sempre está desatualizado