Visualizar interno dos módulos

Pesquisando no forum, vi que não é possível abrir as portas dos módulos.
Como fazer para mostrar o interno dos módulos?

1 curtida

@CARLOSNUNES, eu faço de algumas maneiras, vou te mostrar:
1 - clicando no botão direito do mouse sobre o módulo, você terá a opção de componentes dinâmicos e opções de componentes… ali você pode retirar as frentes das gavetas e portas dos módulos inseridos no projeto.
2 - depois de salvo o projeto, e feito uma copia de segurança eu desassocio o modulo depois eu desbloqueio o mesmo, e assim posso ocultar as laterais para ver o modulo por dentro, isto facilita para ver com as texturas desejadas no Hellomob. tera que usar o backup depois, pois desta forma não ha garantias de exportar todos as peças para o CortCloud
3 - Você também pode utilizar a opção de estilos na barra de ferramentas do Sketchup, é um pouco mais confuso na minha opinião.
4 - ainda com os recursos do Sketchup, você pode usar a ferramenta interagir, do Sketchup que ira mover alguns itens dos Hellomob, como por exemplo portas e gavetas, isto também pode te ajudar (depende da sua necessidade).
Vai lá, fique a vontade para usar uma dessas, espero que tenha te ajudado.
boa sorte

Paulo Castro

1 curtida

o mais pratico par isto é trabalhar com etiquetas no sketchup, eu crio uma etiqueta chamada para colocar as frentes de gavetas portas e etc. de posi de criar o projeto no hello mob entro dentro de cada modulo seleciono a frente do moduto e aplico a etiqueta “_PORTA” que criei em todas as portas e frentes que desejo ocultar. depois quando eu quero mostrar o movel por dentro é so clicar no olinho da etiqueta criada e o sketchup oculta todas as frentes de uma só vez, se quiser recolocar as portas e só clicar no olhinho novamente. vc pode inclusive criar duas cenas , 1 com as portas ocultas e outra sem as portas ocultas.
espero ter ajudado

2 curtidas