Adicionar usinagens faltantes

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou começando a fazer os meus projetos, e nesse gabinete de banheiro já tive uma questão. Acabei usando a estrutura de balcão, sem portas e sem divisórias, e inseri a divisória e a prateleira como peças avulsas. Porém, ao importar no Cortecloud, não vem algumas usinagens dessas peças avulsas, por exemplo as usinagens da base para apoiar a divisória. Ver imagem 1 e 2 abaixo.

Minha primeira dúvida é: como eu resolvo, nesse caso? Sou obrigado a usar os módulos que já possuem divisórias, para vir com as usinagens?

Outra dúvida: se eu utilizo dois módulos, um ao lado do outro, como eu evito as chapas laterais duplicadas? Ver seta vermelha na imagem 3 abaixo. Afinal, podemos usar um sarrafo para apoiar as dobradiças, ao invés de uma chapa inteira, economizando material. Sei que posso colocar uma peça para representar o sarrafo, mas como eu garanto que o Cortecloud vai importar essa peça usinada?

Gostaria de ter todas as peças usinadas ao exportar do Sketchup, e não sei como adicionar usinagens quando elas estão faltando.