Alterar dispositivo de montagem

Bom dia,
existe alguma maneira de alterar os dispositivos de montagem depois que o modulo é inserido no ambiente?
Por exemplo, está cavilha + parafuso e quero usar somente parafusos. Modificar nas configurações avançadas do modulo e depois criar uma cópia, como vi em videos no youtube, não está funcionando. Tenho que remover o modulo, inserir outro e configurar tudo novamente. Nada pratico,

Agradeço desde já pela atenção.

Olá @Edivan

De fato, no momento o caminho é fazer a configuração a partir das configurações avançadas do hellomob e somente após isso inserir o módulo no projeto, se já estiver com o módulo no projeto, será necessário apagar e inserir novamente após a mudança do dispositivos.

Sabemos que isso não é prático, e já está sendo desenvolvida uma nova versão do plugin que sanará essa e outras questões. Assim que for lançada vamos divulgar aqui na comunidade.

Obrigado pela resposta!

Uma coisa q seria bem legal era aparecer nos módulos prontos os dispositivos de montagem quando é ativado o raio x. Eles aparecem quando usamos peças avulsas. Mas é bom pode dar aquela conferida pra ver se ta tudo certo antes de autorizar o serviço.
Teve um agora que pediu pra eu comprar cavilha e eu configurei somente parafusos em todos e nao sei qual modulo ta com cavilha hehe

1 curtida