Alterar usinagem em módulos criados no CorteCloud

Criei todo um projeto no Corte Cloud e estava adorando a praticidade.

No entanto, a Central devolveu meu orçamento solicitando que eu editasse a usinagem para retirar determinadas furações (5mm, 15mm e 20mm) que não eram suportadas pelas máquinas deles.

Entrei novamente no aplicativo (desktop) e não encontrei essa opção, pois aparece a mensagem que “A usinagem desta peça só pode ser definida a partir do Sketckup”.

Pesquisando no fórum, encontrei uma mensagem do @muller_basso dizendo que “as usinagens de projetos desenvolvidos via Hellomob são inseridas automaticamente de acordo com as configurações que você fez, ou a configuração padrão da biblioteca.”

Sendo assim, indago como é que eu faço para editar individualmente esses furos não suportados, pois só encontrei opção de excluir toda a usinagem da peça (o que retiraria toda a praticidade da ferramenta).

Olá @rmborges na verdade nos caso em qua a centra não executa derminidas usinagens, eles devem nos informar, para que no momento em que vcs gerem as listas de peças, as usinagens indisponiveis não seja lançada junto das peças.

Qual a central que esta executando seu orçamento, vamos entrar em contato com eles para alinha novamente esses detalhes.

1 curtida

Obrigado pela rápida resposta, @muller_basso
A central que indiquei é a GMAD Centro do Alumínio, em Manaus/AM, e o colaborador que está me atendendo chama-se Eloir.

Agradeço muito pela ajuda. Já estava arrancando os cabelos aqui… rsrs

1 curtida

Obrigado @rmborges, vamos fazer contato com eles.

1 curtida