Armário de Quarto dúvidas gerais e dobradiças

Olá, Boa Tarde.
Estou com dúvidas projeto de armário com portas, estou projetando um armário de 3 portas com tamponamento, ou seja o armário ficaria embutido dentro deste tamponamento. Minha dúvida são as seguintes:

  • As dobradiças especificadas no hellomob é reta,curva ou super curva?
  • A furação destas dobradiças muda de uma para outra? por exemplo montei um projeto e mandei furar depois queira mudar a dobradiça é possível?
  • Estou deixando 2 mm de folga entre as portas e entre as portas e tamponamento… quais medidas ideais para as portas não rasparem no corpo?
  • Qual a solução para colocar um recuo no rodapé do armário? pois preciso colocar um recuo de 15mm devido ao RODAPÉ da parede (não quero cortar para instalação do armário);

Muito Obrigado
Rodrigo

Olá, vou tentar responder por etapas, qualquer dúvida fico a disposição.

1° sobre as dobradiças: o Hellomob específica de maneira automática de acordo com as folgas que você definir nas configurações avançadas, as dobradiças Reta e curva.
Sobre a super alta elas estão disponíveis apenas nas portas avulsas da categoria peça avulsa

2° sobre a furação das dobradiças: A furação não muda de uma para a outra, e a seleção de qual dobradiça deve ser usada é selecionada automaticamente pelo sistema de acordo com a folga frente lateral. Então não precisa se preocupar em escolher a dobradiça, o sistema faz isso de forma automática por vc.

3° Folga frentes: Essa é uma questão mais particular, cada usuário pode configurar da maneira que quiser.

4° Recuo rodapé: Nas configurações avançadas é possível configurar esse parâmetro, lembrando, essas configurações devem ser feitas antes de colocar o módulo no projeto.

1 curtida