Balcão com Farm Sink

Bom dia, estou tentando achar algum módulo ou configuração no Cortecloud para projetar um balcão de cozinha para receber uma Farm Sink (Cuba de Fazenda). Existe alguma forma de fazer um móvel para receber esta cuba? Digo estruturalmente, pois são bem pesadas. A única opção viável que encontrei foi a máscara para forno, e fazer o recorte manualmente. Mas se houver outra forma, poderia compartilhar?

1 curtida

No hellomob eu faria com balcão de duas portas , pois eu tenho conhecimento suficiente de programação internas dos módulos para fazer as alterações nos módulos do hellomob sem causar problemas na hora da fabricacao. Pois como já trabalhei muitos anos como programadora e analista de sistema, tenho muito conhecimento nesta área, Tenho feito alterações internas, enviado para a prducao e consigo alterar todas as furações dos módulos internamente. Todos os projetos que eu vento sempre preciso modificar alguma coisa. Mas vc precisaria ter experiência em programação e análise de sistema, ter estudado a lógica da programação do hellomob como eu fiz para conseguir fazer isto. Sou designer de interiores , vendo marcenarias que projeto, e vendo também só o projeto adaptado para sua necessidade. Caso vc queira meus serviços entre em contato pelo zap 21 98707-8554. Que faço o projeto de modelagem dos seus móveis e envio eles para sua conta do corte cloud para vc mandar cortar e executar o projeto

Atenciosamente
Gleice de oliveira