Balcões em L Não Muda Travessas

Eu estou projetando uma cozinha onde eu estou usando um balcão em L e o mesmo não está mudando a configuração das travessas ele permanece na mesma posição deitado não consigo deixar em pé a travessa, já mudei as configurações, tento usar a ferramenta interativa e nada acontece. Como eu faço para este módulo funcionar?

1 curtida

Seja bem vindo @alexandrerain

Ao mudar o sentido da travessa nas configurações avançadas, é preciso reeincerir o módulo no projeto pois o módulo já inserido não irá sofrer a alteração feita.

1 curtida

Eu já fiz de tudo, eu configurei ele antes de inserir no projeto, e ele não alterou nada, tentei usar a ferramenta interativa para mudar a posição da travessa e ele não muda, é esse módulo que não está funcionando se eu coloco qualquer outro módulo ele funciona a ferramenta interativa pra mudar a posição da travessa. Independente a posição da travessa que eu coloque nas configurações ele só insere o módulo com a travessa na horizontal tanto a da frente quanto a de trás ele não insere a travessa em pé na vertical. E a ferramenta interativa não funciona neste módulo de balcão em L.

1 curtida

Entendi.

Bom, fiz um teste alterando o sentido da peça com a ferramenta interagir, a mesma alterou.
Por gentileza entre em contato conosco por e-mail para podermos dar continuidade ao atendimento.
E-mail: suporte@hellomob.com.br

Eu mandei um e-mail pra vcs, mas não sei se vai resolver, eu já desinstalei o Hellomob fechei o o Sketchup e depois abri e instalei o Hellomob que eu baixei direto do site uma versão mais recente e nem assim funcionou, eu faço as configurações do módulo Balcão em L antes de inserir no projeto e ele só insere o módulo com a travessa na “Horizontal deitada” e se eu uso a ferramenta Interagir não acontece nada, mas se eu coloco qualquer outro balcão no projeto e faço as configurações ou uso a ferramenta Interagir daí nestes outros balões funciona perfeitamente, só neste Balcão em L que não funciona nada, eu estou usando o Sketchup Pro 2021 e testei também na versão Make 2017 e foi a mesma coisa, não funciona este módulo.

1 curtida