Bloco de beliche

Boa noite!
Estou precisando fazer orçamento de uma beliche e gostaria de saber se terá posteriormente algum bloco com esse móvel?
Obrigados.

Olá.

Não temos nem um módulo pronto como o mencionado, mas é totalmente possível desenvolver um usando as peças avulsa, peças de tamponamento e a cama que está disponível na biblioteca

2 curtidas

Boa tarde, sabe dizer se foi feito com engrosso? ou só uma chapa mais grossa?

Esse projeto é de minha autoria, foi feito com engrosso.

2 curtidas

O que foi desenvolvido por você, pode fazer um vídeo explicando?

1 curtida

ok, vou fazer, assim que possivel deixo o link aqui.

Quando eu escolho engrosso no hellomob, ele já vem fitado das centrais que fazem serviço completo?Você me dizer se ja existe centrais que já coloquem os puxadores perfis?

Poucas centrais realizam o serviço de engrosso e corte de perfil. No caso do engrosso, se a centra prestar este serviço, você pode receber ele montado, só que o valor do serviço do engrosso ainda ñ é exibido dentro do cortecloud.

1 curtida

Parabéns, ficou otimo… gostei do projeto.

1 curtida

@MarcosRuiz seja bem vindo a comunidade Hellomob

Obrigado.

olá pessoal, segue 2 prints, do projeto da beliche que comentei anteriormente aqui, no 1° print está a imagens que usei para apresentar para o cliente, com os cortes que foram preciso fazer manualmente na marcenaria, e no 2° print é o que eu usei para gerar a lista de peças.



Olá @muller_basso como consigo um projeto como esse da beliche pra enviar pro corteclound?

Olá @Ibritzke , eu criei esse usando varias peças avulsas, não é algo que encontrara pronto para gera a lista de peças no cortecloud, de fato você terá que criar do zero.