Cadê o paneleiro dividido?

Olá, estou fazendo o curso da Alamos… em determinado momento do curso foi usado o modulo paneleiro dividido, so que no meu não tem esse modulo sera pq?

Olá @walther_aa.

O paneleira com portas repartidas não está disponível no momento, pode usar o paneleiro com duas portas.

Ata mais pelo que ja entendi do sistema quanto mas módulos usar mas material sera gasto ne isso? Nesse no caso se for usar dois módulos de duas portas terá a junção de dois fundos, o fundo superior e o tampo inferior. Coisa que so com modulo dividido n teria.

1 curtida

Boa noite Walther!

Tu pode pegar o paneleiro normal tirar as portas inteiras e coloca-las com portas avulsas.

Abraços

1 curtida

n entendi o sentido de tirar as portas pra colocar novamente as mesmas avulsa?

1 curtida

Para que vc possa colocá-las dividida.

1 curtida

Ata então pelo que entendi teria que montar muita coisa teria que fazer tipo uma montagem manual colocando outros módulos avulsos né? tipo 4 portas avulsas mas uma divisória no meio, isso acaba com a mobilidade do aplicativo se continuar assim vai ter que montar tudo avulso hihi ai vai ter só os módulos avulso, sem falar q montando assim n vai especificado pra central as furações de dobradiça se n me engano.

Pode pegar um modulo de 2 portas com prateleiras tirar as portas e colocar 2 pares com 2 portas, no sistema pergunta o tipo de dobradiça e o mesmo vai sim para central de serviços.

Outra opção é pegar um modulo simples, e acrescentar a ele um modulo de colmeia, ai se faz as divisões que tu quer.

2 curtidas

Entedi, so quis fala anteriormente que tiraram toda a praticidade do modelo, onde ja era ja todo feito hihi