Como editar Puxador Cava?

Como editar o puxador cava para apresentar aos clientes? Devo abrir o componente e edita-lo?

1 curtida

Não tem essa opção no hellomob.
Para renderizar recomendo ocultar as frentes de gaveta ou portas e modelar manualmente. Já para produzir recomendo liberar uma porta maior e combinar com a revenda para fazer a cava na porta. Para não ter falha na comunicação você pode colocar essa informação na descrição do componente antes da liberação no cortecloud. Espero ter ajudado.

2 curtidas

Tive esse problema também… o meu projeto é todo com cavas 42º e não consegui nenhuma madeireira que faça pelo CorteCloud… se alguém souber de alguma que faça por favor sinalize.

Olá, amigo, preciso de uma ajuda.
Como mudar a descrição de um componente. Tenho que incluir uma legenda numa peça para um Central que faz colagem, mas não estou conseguindo renomear a peça no CorteCloud!
Te agradeço!

Olá @Allyson_Oliveira ñ é possível renomear ou acrescentar uma observação nas peças criadas via Hellomob. o único campo que é permitido editar é o nome do cliente e ambiente.

Olá, quando estou projetando, percebo que, às vezes, o hellomob pede pra eu nomear cliente e ambiente, por que isso ocorre? Aliás, gostaria de saber como fazer isso, para utilizar como recurso para identificar os módulos em um projeto grande, por exemplo! Obrigado!

Desculpe minha ignorância, mas, como modificar a descrição do componente antes de liberar no CorteCloud??