Configuração dispositivo de montagem

(upload://2tpeE6aoQyPTUpjk0M1LDqd1MTg.jpeg)
Tenho 2 dúvidas sobre dispositivos de montagem.
Em alguns módulos como este em destaque (Estrutura para portas de correr), não temos opção de minifix + cavilha nem em “Configurações” tampouco nas “Opções de Componentes” do módulo.

1 - Como posso saber que tipo de montagem será estruturado o corpo do módulo e prateleira, divisórias ?

2- Como posso fazer para optar por estruturar o corpo deste modulo com Minifix + cavilha ou Parafuso + Cavilha ?

Olá @reginaldo

1° dúvida: Bom é possível verificar as opções de construção através das configuração avançadas, onde também é possível fazer alterações. Mas se a dúvida é consultar como vai ser montado o módulo que está no projeto, é bem simples, basta analisar como está a disposição das peças no módulo que está no projeto, caso queira fazer mudanças referente a montagem da base ou do tampo, pode utilizar também a ferramenta interagir, da barra de componentes dinâmicos.

2° dúvida: Só é possível utilizar os dispositivos que estão disponíveis para estrutura via configurações avançadas.

Muller obrigado pela resposta, mas deixa eu explicar um pouco mais.
Pontualmente sobre os modulos de “Estrutura de portas de correr apoiadas” em configurações avançadas / dispositivos de montagem, só mostra opção de:

  • Padrao do módulo (que nao sei qual é)
  • VB36
  • VB35
  • Minifix
    Neste caso isso siginifica que o corpo do armario será construido em Minifix? Não tem como optar por Minifix + Cavilha? se seu quiser utiliza Cavilha tenho que fazer a usinagem na minha marcenaria?

Obrigado mais uma vez pelo suporte