Corrediça oculta

Boa noite, já estão pensando em disponibilizar a opção corrediça oculta nos módulos com gavetas? Para já virem com seus devidos descontos e furações. Obrigado.

Olá @martosta, na verdade essa opção já está disponível. Para alterar basta acessar a tela de opções do componente e mudar o Trilho Gaveta. Alterando para corrediça oculta o sistema já irá redesenha a gaveta e tbm no momento que gerar a lista de peça dentro do cortecloud, a furação referente a corrediça oculta fará parte da peça caso a central que utilize faça a furação.

1 curtida

Caramba, e eu esperando chegar essa “novidade”, obrigado. :sweat_smile:

2 curtidas

Bom dia Muller_Basso…
Estou tem problema com meus cliente, sou uma central de servico. Artprojeto.
As corredica oculta antigas, tem uma medida que so serve em lateral de 15mm, quando usado
18mm tem que usinar a lateral.
Mas as atual ela tem uma medida definida pela lateral interna da gaveta de 24,5mm.
entao pode usar lateral de 15 ou 18 que nao tem erro.
essa e a que usamos aqui na central.
mas com o desconto que vem, nao funciona, ja perdi ate cliente por esse motivo.
pode me ajudar…

A programação das gavetas atuais do hellomob ñ permite o uso dessas corrediças @Artprojeto , até porque ñ são todas as marcas que tem esse componente que permite a variação das espessura da lateral como você mencionou. Mais sim, estou ciente que existe isso, e já tenho os detalhamentos técnicos desses componentes, mais vamos implementar isso no serviço com módulos, o hellomob recebera essa funcionalidade quando lançarmos sua nova versão, a qual esta prevista para 2024 conforme tópico presentes aqui na comunidade.