CorteCloud como aplicar usinagem manualmente

Bom dia.

Durante o projeto utilizei dispositivos de montagem e decidi trocar depois de enviado para o cortecloud.

Observei que clicando no botão “remover furação/editar” TODOS os dispositivos de montagem são removidos assim como TODAS as usinagens.

Após eu tentei realizar a usinagem somente nas peças que tenho interesse. Consegui fazer nas portas, mas nas gavetas NÃO consegui.

Por favor, poderiam me orientar de como proceder para incluir a usinagem das gavetas DIRETO pelo CORTECLOUD ?

Obrigado.



1 curtida

Olá, bom dia.

Antes mesmo de estar Removendo furação/editar é preciso verificar o motivo pelo qual as peças estão destacadas na cor vermelha, pois algumas vezes o problema pode estar relacionado aos lados fitados ou também medidas que fogem do padrão da ferramenta.

Respondendo sua pergunta, sim, após clicar sobre o botão “remover furação/editar” todas as usinagens são retiradas das peças, no entanto é possível você estar definido novas funções para estas peças. Para isso basta estar clicando sobre a função da peça e em seguida no X que fica ao lado do ícone da furadeira, assim estará liberando o campo para adicionar uma nova função a peça.Definindo função

1 curtida

Mateus,

Bom dia.

Muito obrigado por sua resposta.

Ao tentar adicionar a função a peça observei que a peça deve ter o nome correto no campo Função da peça/Usinagem

Por exemplo para portas, no nome NÃO pode estar diferente de PORTA ou com qualquer acrescimo ao nome, como por exemplo PORTA esquerda, senão o campo para incluir a usinagem não aparece.

Para GAVETAS não encontrei a nomenclatura correta, pois as GAVETAS são uma composição de itens como FRENTE, LATERAIS e FUNDO.

Por favor, vc saberia me orientar qual seria a nomenclatura que eu deveria usar para poder modificar os itens que compõe as GAVETAS ?

Obrigado.

1 curtida

Bom dia, Aguilera.

Isso mesmo, para definiras funções para cada peça é preciso estar buscando pelo termo correto.

Com relação a construção de uma gaveta, as peças a serem utilizadas seria Laterais de gavetas, Contra frente/ Contra fundo, no entanto não existe uma função especifica para fundo de gaveta e a Frente da gaveta, neste caso você pode estar criando peças sem definir uma função para essas peças.

OBS: ao momento em que for criar peças que serão frentes de gavetas deve se atentar aos lados a serem fitas (Caso utilize o perfil puxador Golf, não é preciso aplicar fita de borda onde o puxador será colocado)

2 curtidas

Obrigado pelos esclarecimentos.

:+1:

1 curtida