Cortes de chapas hellomob

Pessoal bom dia, como faço um furo em chapas no hellomob. Tipo, estou fazendo uma cama e o cliente quer detalhes na cabeceira, essa cabeceira estou fazendo em uma chapa de 18mm e nela ira alguns furos, nao consegui fazer ! Obrigado pela atenção

1 curtida

O Hellomob não permite esse tipo de alteração nos módulos. É possível ser feito assim:
1 - Altere os parâmetros da cama e tire a cabeceira.
2 - Adicione manualmente a cabeceira estilizada da forma que queira.

1 curtida

Boa tarde, eu pensei, em representar um esboço com os cortes necessarios e migra-lo para o autocad e dai mandar para corte, assim nao perco as chapas

1 curtida

É como nosso amigo de cima mencionou. O hellomb não tem a possibilidade de edição tão profunda assim.
Modela a chapa do zero.
Pegue a medida da cabeceira, faz a modelagem (que é rapido), faz os apliques necessários com as próprias ferramentas do sket, cria as cenas necessárias, importa pro layout e faz o executivo.

Oq vc pode fazer tbm, para n!ao ter que modelar do zero, é criar um projeto separado apenas para o detalhamentos. Vc desbloqueia o modulo e agrupa tudo de novo, assim o módulo se tornará um bloco comum do sket, possibilitando edições com as ferramentas nativas do programa.

Lembrando que se vc fizer isso, o hellomob não rechonhecerá mais o componente, impossibilitando o orçamento e geração de peças. Por isso é interessante se criar um arquivo separado, para vc não perder o original que possui os orçamentos.

1 curtida