Estou enviando esta mensagem para solicitar um apoio, comecei a utilizar o hellomob para facilitar meus projetos e de fato esse plugin é um adianto enorme em minha vida. Porém estou com dificuldade na hora de criar algumas peças. Por exemplo, ao criar um novo roupeiro/guarda roupas através da estrutura de armário, não encontro a opção para inserir portas. Infelizmente o cliente quer algo customizado e que é diferente dos modelos prontos que estão disponíveis. Alguém sabe me informar como posso fazer para inserir essas portas?
jlrs19833 caro amigo. salve algumas imagens do projeto que está fazendo poste aqui e tente descrever
o modelo que você planeja fazer, esse plugin tem inúmeras formas de se produzir um móvel a partir de peças avulsas e com os módulos. dai podemos lhe dar sugestões.
Ola @jlrs19833, você pode usar nas estruturas, portas avulsas, ela não gera usinagem na caixa do armário, mas é possivel configurar até as folgas da porta com a base, com o tampo, laterais…
E se aproximar dos vértices, percebera que tem linhas de referencias que vão te auxiliar no posicionamento preciso dessa porta avulsa no módulo que está usando.