Duvida sobre a fita de borda e texturas + Projeto banheiro

Existe alguma forma de especificar o “veio” das fitas de borda? em alguns projetos a fita fica na vertical, não na horizonatal(veja nicho embaixo da pia) … no caso tenho que explodir a modelagem para modificar isso … outro fator é a distorção na textura do tamponamento após serem redimensionadas (nicho acima da pia) estou fazendo algo de forma incorreta?

1 curtida

Olá @cristinacaroline, estamos cientes deste comportamento na textura das fitas, esta sendo feito um trabalho onde esse e outros pequenos detalhes serão resolvidos.

3 curtidas

@cristinacaroline você consegue alterar a orientação da textura pelo sketchup, mas faça isso em um arquivo diferente do que você irá submeter para o corte cloud, pois precisa desbloquear o módulo e ir clicando até selecionar o topo da chapa que a fita está com orientação errada, em seguida clique com o direito e selecione textura -> posicao, ai inverta a orientação da face selecionada

2 curtidas

Olá, Cris! Queria parabenizar seu trabalho e solicitar um contato a respeito de renderização. Tenho me empenhado na modelagem de projetos de marcenaria mas sempre com design de interiores junto. Poderíamos falar? Até a próxima!

Chamo-me Raphael, estou em Campinas-SP.

1 curtida