Erro ao estabelecer conexão com o CorteCloud

Quando tento enviar o meu projeto para o cortecloud aparece o seguinte erro da imagem “Houve um erro ao estabelecer a conexão com o servidor do cortecloud”

Na primeira tentativa eu consegui enviar para o CorteCloud, e apareceu a listagem, porém foi para uma central de serviço vinculada que não fazia usinagem das peças, não consegui trocar a central de serviço, então exclui o projeto no cortecloud, e tentei enviar novamente pelo hellomob, e não consigo mais, fica dando este erro. Como posso resolver isso? e como posso selecionar a central previamente?

Obs.: Não editei nenhum componente dos modulos pelo sketchup, para não dar erros.
Ja tentei reiniciar o computador, reiniciar o sketchup e nada

1 curtida

consegui resolver, segui os passos da dica de um outro tópico sobre trocar a central e funcionou a conexão com o cortecloud.
Pra quem tiver o mesmo problema:

1-feche o Hellomob e faça um arquivo novo (em branco);
2-importe o arquivo skp do projeto desejado;
3-abra o hellomob e faça o log on com a nova central de serviço;

1 curtida

Olá @marcos.rds , Legal. :clap: :clap: :clap: :clap:

Boa noite, estou tendo o mesmo problema e fiz novos arquivos, ja fechei, ja reiniciei, e nada desse problema sumir, alguem tem outra forma hehe?

Boa tarde pessoal.
Também estou tendo o mesmo problema.
Também já tentei todos os passos sugeridos neste tópico e não deu certo, continua acusando o erro de conexão com o servidor do Cortecloud.
Aguardo ajuda.

ola boa tarde me chamo elizeu nao consigo sair do hellomob pra tentar entra com novo login vc poderi me ajudar

Olá @santana, uma vez iniciado o projeto com um usuário, não é possível mudar o Login.

ola meu amigo vc poderia me ajudar estou enviando meu arquivo do hellomob pro cortecloud e vou no jerar arquivo do hellomob cai numa pasta de documento e nao sai nada ME AJUDA AI

1 curtida

@santana possivelmente o senhor criou o projeto desvinculado de uma central de serviços, nesse caso é criado um arquivo .hellomob, o mesmo é preciso ser salvo em seu computador para em seguida acessar o Cortecloud e importar esse arquivo para dentro do Cortecloud.

Tendo dúvidas sobre, peço que acompanhe o nosso tópico a respeito Projete 100% desvinculado de uma central

Caso não seja essa a situação em questão, nos envie mais detalhes para o nosso e-mail suporte@hellomob.com.br

Ficamos a disposição! :v:

1 curtida