Erro (Painel ranhuras) Hellomob

Boa tarde, utilizei em um projeto o módulo painel com ranhuras e apliques e configurei o mesmo com o ripado no sentido do veio na VERTICAL.

Pois bem, quando recebi as peças da central tive a surpresa de estarem cortadas todas na horizontal.
No começo pensei que eu havia configurado errado, porém, revendo o projeto vi que não.
Criei um novo projeto somente com o painel e mandei exportar para o cortecloud e constatei que o erro realmente está no hellomob, conforme a imagem abaixo.

Devido ao acontecido, fui obrigado a montar somente o painel, sem os ripados…

Uma outra coisa que poderia melhorar seria ter mais opções de configuração.

Nesse caso por exemplo: que nós possamos definir o tamanho da tira. Nesse projeto eu gostaria que as tiras fossem de 50mm, que é a menor medida que minha central corta. Mas o programa só tem opção de escolher até 5 tiras e pelo tamanho do painel elas ficariam com quase 90mm.

Acima de 5 tem a opção “máximo de ranhuras disponíveis” que deixavam as tiras com 30mm. Medida que creio eu nenhuma central corta.

Hellomob é uma boa ferramenta, mas que está precisando de uma atualização urgente. A impressão é que a serrabits abandonou o plugin e está focando somente no aplicativo mobile. Desculpe pela sinceridade.

Olá @Valderi, vamos analisar esse módulo painel com ranhuras ou apliques, para indentificar o erro, assim que possivel te passo um feedback sobre esse assunto.

Sobre o ripado, para larguras menores sugiro usar o Placas para painel.

1 curtida

Obrigado, Muller.

Na próxima irei utilizar esse módulo então. :+1: