Existe alguma Central de Serviço demonstração?

Olá,
Existe alguma Central de Serviço para Demonstração e testes?

Antes de enviar para Central de Serviços, gostaria de saber se estou tendo o melhor aproveitamento. A Central acha que só estou fazendo teste e me bloqueou, na verdade quero achar o melhor aproveitamento antes de pedir um orçamento.

Agradeço.

Leonardo.

Cara, antes de estar vinculado a uma central de serviço eu conseguia enviar para o cortecloud e clicar em orçamento, como eu não estava vinculado a nenhuma central não me trazia preços porem conseguia ver o plano de corte. as vezes vc criar uma conta cortecloud para testar isso seria uma opção.

Obrigado pela dica, Matheus. O problema é que para iniciar um projeto no Sketchup usando o plugin, é necessário selecionar uma Central…por isso penso que deva existir uma central Demo para termos certeza que estamos fazendo o melhor aproveitamento.

@muller_basso, alguma idéia?

Obrigado.

Leonardo.

1 curtida

Existe sim, Léo. Só que nunca utilizei.

É da Alamos Group, e o link está na descrição deste vídeo. Para isso, abra o vídeo direto no Youtube. Confere lá e vê se consegue se vincular.

Valeu!!

2 curtidas

Top! Obrigado, Valderi. Eu sabia que tinha visto algo a respeito, até tentei procurar a Alamos no Cortecloud mas não aparecia, precisava do link para o convite mesmo.

Grande Abraço.
Leo.

2 curtidas