Fita e Usinagem Travessa Traseira

Olá, estou iniciando no Hellomob e tenho duas dúvidas sobre a travessa traseria em balcões por exemplo.

É possível remover as fitas de borda da travessa traseira? Como padrão está com fita nos dois comprimentos. Sei que é possível remover no CorteCloud manualmente, mas seria interessante deixar já configurado no Hellomob/Sketchup.

Também seria possivel remover as usinagens de cavilha da lateral e travessa traseira?

Obrigado.

Olá @jhonistra sim ambas as configurações ficam disponiveis para serem feitas na tela de configurações avançadas, segue o tópico aqui na comunidade sobre esse assunto:

Olá @muller_basso entrei a configuração de fita na travessa traseira, porém só existe a opção ‘Padrão do Módulo’.

@jhonistra , obrigado pelo feedback, vou verificar aqui.

Na configuração de fita na travessa traseira continua so com opção ‘Padrão do Módulo’, e nao opção de retirar fita borda nas travessas ?

@Marcio será resolvido com o lançamento do novo Hellomob, previsto para 2024, de momento a opção seria remover a fita na lista de peças, dentro cortecloud, e para facilita esse processo vc pode busca no cortecloud pelo nome da peça, que exibira somente a que vc precisa mexer.

ok , obrigado pelo retorno, entendi perfeitamente sua explicação.