Fitas com erros

Boa tarde! Fiz um plano de corte com o Mestre Marcineiro de Campinas e recebi o material, porem a fita esta errada. A central disse que eu coloquei a fita errada, uma vez que a opção que eu tinha era so “Grafite” e usei a chapa da Duratex e colocaram a fita " Grafite Guararapes". E agora de quem é o prejuizo? A vendedora alega que foi o codigo da fita que eu usei, que codigo é esse? Quem e´o responsavel pelo cadastro das disposiçoes de peças no Hellomob?

@Ivanzinho, a disponibilização de materiais dentro do Hellomob como também dentro do Cortecloud é conforme a central de serviços (Mestre Marcineiro de Campinas) ativa dentro da plataforma, em alguns casos onde você não encontra determinado material pode ser pelo motivo da central não ter ou não estar ativo na plataforma.
Para que possamos compreender melhor a situação, poderia nos enviar um e-mail com os detalhes do serviço, nos informando o numero do serviço para que analisamos os materiais aplicados no mesmo. Pode nos enviar o e-mail com as informações para suporte@hellomob.com.br