Frente de gaveta por fora

Quero fazer um módulo módulo gaveteiro com niicho. Porém as frentes quero fechando por fora da caixa do gaveteiro. As que encontrei tem as fretes fechando por dentro (encaixdas dentro do quadro). Como fazer essa alteraçao e consequente aumento do comprimento de laterais e fundo de gavetas sem perder os vinculos com o Corte Cloud?

Acredito que só criando o seu móvel com peça avulsa

2 curtidas

Olá @Ander , seja bem-vindo a comunidade Hellomob.

Como o @fabbiosbo disse, você pode remover as frente das gavetas que está utilizando pela opções do componente, e colocar frentes avulsas, e ajustar a largura dela independe do corpo da gaveta.

1 curtida


Buenas pessoal, explicando, oq eu pretendia fazer era essa alteração. E fiz, fui desassociando tudo até alterar as peças q queria mas perdi todos os links.
A alteração sigerida pelos colegas seria no skecthup ou no cloud?

Olá @Ander .

É como comentou, desassociando os módulos, é possível editar manualmente as peças, para chegar em um resultado diferente do que está disponível ou que é possível alcançar utilizando a biblioteca do hellomob. Só que ao desassociar um módulo ele deixa de ser reconhecido pelo hellomob consequentemente terá que criar um serviço e digitar manualmente a lista de peças desse móvel dentro do cortecloud.

  • Analisando a imagem que compartilhou, identifiquei que é possível chegar no mesmo resultado que precisa sem ter que desassociar os módulos. segue um vídeo com a explicação.
2 curtidas

Interessante agora saquei dá pra montar “por conta” o móvel juntando partes. Vou fazer uns testes aqui e falo do resultado. Valeu!

2 curtidas