Furação de parafusos e cavilhas, qual mais prático?

Oi pessoal!
Tenho uma duvida em relação a parafuso e cavilha. Na página de central do corte cloud a marcenaria que escolhi traz a informação que não faz a furação das peças. Queria saber se faz pelo menos a marcação ou não? Pq estou em dúvida entre escolher a montagem somente com parafuso, ou parafuso e cavilha. Mas, se não vier furado acho q não vale a pena por a cavilha, pois não vai facilitar quem for montar, pois a pessoa teria q fazer toda essa furação de cavilhas.

1 curtida

Bom dia Roseane, vou falar da minha experiencia como marceneiro que terceriza cortes e colagem de bordas, eu aqui monto a caixaria pregada no parafuso e fundo pregado (nessa configuração vc marca la sem furação pq aqui onde tercerizo vem furado so topo da base na lateral não furado ai não faz sentido vc mar montar com parafuso ) isso nos móveos tamponado blz agora furação de dobradiças é bom com as marcações dos parafusos, é bom tbm as marcações do parafusos das corrediças e tbm dos pistões, para móveos sem tamponamento ai vc configura para carvilhas e minifix e fundo rebaixado.

1 curtida