Hellomob abre mas não insere os módulos

Boa tarde, meu sketch é 2021. Estava usando o hellomob normalmente até 02 dias atrás pois não estou conseguindo inserir os módulos. Ele abre, mostra os módulos, mas ao clicar em qualquer um por exemplo, ele não está indo para ScketchUp como antes, ele não aparece em lugar nenhum. Pode me ajudar?
Obrigada!

Olá @Cinthia_Lana instalou alguma outra extensão recentemente?

O meu tbm está da mesma forma o hellomob abre mas não consigo inserir nada no Sket. Isso aconteceu quando eu instalei o Sket 2024. Aí eu achei que era algum erro de instalação aí desinstalei tudo e instalei de novo e continua da mesma forma não inseri nada e eu abri um projeto antigo tbm com itens criados com o hellomob e ele tbm não reconhece os módulos.

O meu também está assim. Conseguiram alguma solução?

o Hellomob não tem compatibilidade com o sketchup 2024 devido a mudanças de tecnologia que a trimble fez para o sketchup 2024.

Bom dia!
Já existe alguma solução para o problema no Hellomob no SKP 2024?
Muito obrigada

Tem previsão de atualização do plugin para ficar compatível com o sket 2024?

Bom dia, estou com o mesmo problema
Hellomob abre mas nao insere os módulos
Já tentei alguma dicas por aqui, mas não deu certo

bom dia…o meu é 2017 e tbm esta com o mesmo problema.

Já esta compatível com o sketchup 2024 desde a ultima sexta feira as 15:00.

Bom dia,
e o sketchup 2017?
está com o mesmo problema
não está inserindo os módulos
poderia me ajudar? uso todo dia

o meu fala que vai atualizar em 5 minutos depois da erro

olá, visto que a maioria usa a versao gratuita do sketchup que seria o 2017, o mesmo após atualizacao do hellomob parou de inserir alguns modulos, como por exemplo as portas de correr, gostariamos de saber se foi um erro so sistema e será novamente atualizado novamente para correçao ou se nao poderemos usar mais essa versao do sketchup e deveremos atualizar para versao posterior para fazer uso junto ao hellomob.

alguma novidade? para o hellomob

Alguma informação sobre essa atualização?
Tem utilizado versão gratuita do Sketchup 2016 e não estou conseguindo inserir os módulos no Sketch…