Hellomob parou de enviar os projetos para o CorteCloud

Bom dia
Uso o Sketchup 2017, sem muita explicação o hellomob ficou bugado, não envia mais os projetos para o cortecloud, fica aparecendo módulos indisponiveis toda vez que tento enviar, ja tentei em projetos antigos e está acontecendo a mesma coisa, alguem pode me ajudar?

3 curtidas

Bom dia, estou na mesma situação
agora pra melhorar, o hellomob abre e não está inserindo os módulos no sketchup
também gostaria de ajuda, por favor

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, ele não envia do hellomob pro sketchup, e aparacece módulos indisponiveis, o meu é o sketchup 2017 make

2 curtidas

Bom dia.

Eu também estou enfrentando o mesmo problema na hora de colocar as cores dentro do cortecloud, após a importação do arquivo hellomob, os campos para digitar aparecem. Isso começou a acontecer após a última atualização na última sexta-feira a tarde. Em pensar que até fiquei animado quando vi que tinha uma atualização. :pensive: :thinking:

Uso o Sketchup Make 2017 e não passo desta tela ao importar os arquivos. Quando tento com arquivos de antes da atualização ele abre normal os campos para digitar as cores.

Estamos com o mesmo problema, apareceu uma atualização no sketchup, do hellomob atualizamos, agora não está mandando mais pro corte cloud, alguém pode ajudar ?

Estamos parado desde ontem

1 curtida

Bom dia! Nenhuma solução ainda. Estou com os mesmos problemas. Tenho projetos pendentes e não consigo dar andamento.

1 curtida

Muito chato isso. Eu estou precisando dar andamento a um projeto grande desde sexta-feira. Estou dando alguns jeitos aqui más fazer tudo na mão vai ser complicado e parece que ninguém fala nada a respeito disso. Complicado.

recebi essa mensagem da serrabits.

Olá Gabriel,

Identificamos o problema, a equipe de desenvolvimento já está trabalhando para corrigir.

Grato!

Att.

Matheus
Suporte Serrabits

1 curtida