Procurei em vários lugares e não encontrei uma explicação mais detalhada a respeito da etiqueta que vem colada na peça. Além das informações de tamanho, material e cliente, quais outras informações eu posso encontrar na mesma?
Se possível, poderia postar uma foto da etiqueta como exemplo, e nos explicar as informações nela contida.
Acredito que com estas informações eu consiga fazer um projeto de montagem mais assertivo para os montadores.
Caso incluir peças avulsas aos módulos, essas peças terão outros números de identificação, nesses casos, no momento da montagem é bom acompanhar o projeto para identificar a peça correta que foi definida ao módulo.
Então a melhor forma de encontrar as peças seria pela etiqueta e esta personalizada peça a peça? Ex: Em um dormitório haverá muitas dimensões de tamponamentos e vistas, bem como prateleiras e qqr coisa avulsa. Para ligar a peça A com o armário 1 tem q enjambrar a descrição na opção ambiente. Pra facilitar na separação das peças e não ter q sair catando com uma trena.