Informações sobre a etiqueta da peça

Olá,

Procurei em vários lugares e não encontrei uma explicação mais detalhada a respeito da etiqueta que vem colada na peça. Além das informações de tamanho, material e cliente, quais outras informações eu posso encontrar na mesma?

Se possível, poderia postar uma foto da etiqueta como exemplo, e nos explicar as informações nela contida.

Acredito que com estas informações eu consiga fazer um projeto de montagem mais assertivo para os montadores.

Bom dia, Roberto!

As etiquetas geradas pelo Cortecloud seguem o padrão da imagem abaixo:

image

Veja abaixo como interpretar as informações da etiqueta:

4 curtidas

Só complementando uma informação da etiqueta, no espaço indicando o Número do Módulo, todas as peças deste módulo terá esse mesmo número.

4 curtidas

Agora deu para entender perfeitamente
Muito obrigado

1 curtida

Onde vemos o número do módulo no SU? [Para usar na documentação de montagem]

Se incluir mais uma peça avulsa dentro de um módulo o Hellomob reconhece como deste ou tem q fazer uma manobra pra identificar a peça?

Caso incluir peças avulsas aos módulos, essas peças terão outros números de identificação, nesses casos, no momento da montagem é bom acompanhar o projeto para identificar a peça correta que foi definida ao módulo.

1 curtida

@Ander o número do Módulo fica disponível na lista gerada dentro do Cortecloud, e também na etiqueta como é demonstrado na imagens anteriores.

OBS: ambas as situações são mostrada com números entre parênteses.

1 curtida

Então a melhor forma de encontrar as peças seria pela etiqueta e esta personalizada peça a peça? Ex: Em um dormitório haverá muitas dimensões de tamponamentos e vistas, bem como prateleiras e qqr coisa avulsa. Para ligar a peça A com o armário 1 tem q enjambrar a descrição na opção ambiente. Pra facilitar na separação das peças e não ter q sair catando com uma trena.

@Ander sim seria uma alternativa, definir alguma informação no campo Ambiente pode lhe ajudar a identificar a peça com mais facilidade.