Materiais Não altera a cor!

Olá, estou com um problemas no meu Hellomob, faço o projeto, e quando colo materiais, a cor não entra, por exemplo. Coloco Metallic Sued ou outro material, mas não entra. . . fica tudo branco, como se resolve esse problema?

1 curtida

tbm to com esse problema , alguem sabe o pq ? em materias consta a cor mas na imagem todos os modulos estao brancos, mas nao estava . tava tudo de boa , do nada quando estava fechando ele ficou branco e agora nao consigo mudar mais a cor…

Faça o seguinte passo. Será preciso acessar a pasta de instalação do plugin e limpar as texturas que já foram baixados em seu pc.

  • Acesse a pasta TEXTURES, através do caminho a seguir.C:\Users\ seu usuário \AppData\Roaming\SketchUp\ SketchUp 2019(ou a sua versão)\SketchUp\Plugins\cortecloud
  • Apague tudo que estiver na pasta LOGS, MODULES e TEXTURES

Após isso Abra o sketchup e tente usar o Hellomob. Caso isso não funcione entre em contato via email para agendarmos um acesso remoto. suporte@hellomob.com.br

Estou tendo essa dificuldade também.
Consigo alterar os materiais do primeiro módulo, porém nos próximos fica muito instável e quase sempre as portas vem em branco, não permitindo alterar.
Alguem com a solução para este problema?

1 curtida