Modulo de canto em L com duas portas

Bom dia!
Sou novo por aqui e gostaria de tirar uma dúvida. Creio que seria dentro desta categoria. Queria colocar um modulo em L no qual eu pudesse abrir as duas portas. Quero usar tanto no balcão, quanto no aéreo. Não consegui localizar este módulo. Alguém sabe como fazê-lo de alguma forma?

1 curtida

Temos esses módulos nas seguintes categorias.

Justamente, minha dúvida é para conseguir um jeito de “unir” com o outro módulo e assim ter uma parte interna do móvel sem divisões, como na foto.

Acredito que seria esses módulos que precisa correto?

1 curtida

É isso mesmo que eu queria. Não estava conseguindo enxergar pq na imagem que carrega do módulo aparece só com um puxador na parte esquerda e não aparecem as dobradiças na imagem de raio x (como nos módulos retos), com isso pareceu que a direita era uma parte fixa. Quando troquei o puxador pelo perfil, percebi que eram duas portas. Com relação às dobradiças precisa fazer algum tipo de configuração ou é apenas uma questão de visualização da imagem do raio x?

Bom dia, é apenas a representação que não é gerada nesse módulo ainda, mas ja é automatico, gera a furação tanto do caneco quanto do calço nas laterais, e se quiser pode ser feita também a marcação de fixação do caneco da dobradiça.

Segue imagem do modelo de dobradiça que é utilizado por esse módulo. Abertura de 165°.

1 curtida