Módulos com chapa inválida

Módulos com chapa inválida

Olá pessoal, alguns usuários tem se deparado com a seguinte tela no momento em que clicamos para gera a lista de peças de um projeto feito via hellomob.

SOLUÇÂO: De momento para sanar a questão sugiro colocar uma peça qualquer com ao menos um lado com fita de borda, de preferencia uma peça de fácil reconhecimento dentre as demais peças na lista de peças no cortecloud, pois antes do orçamento é possível exclui-la da lista e orçar somente o que de fato é necessário para a execução de seu projeto.


OBS: Em breve essa questão sera sanada e não sera mais preciso seguir a solução proposta neste tópico.


barra

Nao funcionou, ja tenho peças com fitas marcadas e continua não gerando orçamento, o vendedor pediu pra eu autorizar, mas infelismente não é possivel, visto que o sistema so pode ser autorizado após a geração do orçamento.
Podem me ajudar, por favor.

Olá, ate o momento, o Unico cenário que temos que da o erro de chapa invalida é a ausência de fita de borda em seu projeto. Sugiro colocar uma lateral de tamponamento com fita de borda e todos os lados e tenta gerar a lista novamente por gentileza

Bom dia!
Também estou com esse erro aqui, coloquei a lateral de tamponamento mas ele persiste.

Olá @Heloisa faça um teste, no seu projeto, muda uma material por vez e tenta gerar a lista, até passar, assim vamos conseguir isolar qual chapa esta com erro.

Blz, pelo visto é no Branco Ártico

troca ele por outra para testar

testei com os outros aqui, asti, rosa infinito e tal, deu certo com eles

possivelmente esse branco deve ter sido desativado na central, verifica outro branco para essa aplicação.