Não consigo logar o HelloMob, instalei tudo direitinho, usei as funções corretas, fiz todo passo a passo, vi inúmeros vídeos para ver se tinha como resolver, mas nenhum explica porque não consigo logar ou então como resolver
Aparece: Navegação Cancelada
A navegação para a página da Web foi cancelada
Se alguém puder me da uma força, agradeço
Olá @Claraelis o problema de navegação cancelada esta detalhado so tópico a seguir
Navegação cancelada:
Este problema é causado pelo bloqueio na entrada e saída de dados para internet no firewall do Windows, esse bloquei pode ser causado por malware de licenciamento indevido ou através da ação manual de algum operador do computador ou quando conectamos nosso computador a uma rede de internet nova e quando abrimos o SketchUp negamos o acesso a internet.
Simplificando, o SketchUp não consegue acessar a internet.
Isso afeta todas as aplicações do SketchUp que precisam da inter…
1 curtida
Muito obrigada, vou entrar em contato cm um técnico para tentar solucionar meu problema