Nao temos portas de vidro aereas para armários de cozinha e portas de espelho par armários de quarto

nao temos portas de vidro aereas para armários de cozinha e portas de espelho par armários de quarto

Olá @Renato , seja bem vindo a comunidade Hellomob

Acompanha o video a seguir apartir do minutos 17:40 que mostro como colocar portas de vidro e aluminio nos móveis do hellomob.

Qualquer duvida fico a disposição

2 curtidas

como fica essas portas de vidro em relação a cortecloud e a central de serviço?

Neste caso, ass portas de vidro não fará parte do orçamento, pois no cortecloud não é possível cadastrar esse tipo de componente. Mas pode usar as medidas geradas, para terceirizar a produção das portas de vidro em um lugar de sua preferência.

@muller_basso fui baixar esta porta de vidro para adicionar em m projeto e ela está dando erro. eu nao consigo mudar as configurações de cor e tipo de vidro!
Na verdade baixei alguns itens dinâmicos da alamos group e estão dando erro!

@SymMartins compartilha um print aqui do erro que esta dando.

@muller_basso segue a imagem do erro! Este erro também acontece com a porta.

@SymMartins acabei de fazer um teste aqui e aparentemente esta tudo ok, com o componente.

Verifica se tem alguma atualização do plug componentes dinâmicos para ser feita ai no seu SketchUp.

Estranho Muller para mim continua dando o mesmo erro ja atualizei estes dias o plug componentes dinâmicos. estou achando que vou ter que reinstalar o SketchUp novamente!
O mais estranho que é só com estes blocos o do HelloMob estão funcionando normalmente

Ok, também vou acessar esses componentes no perfil da alamos e atualizar eles.

Bom dia @muller_basso infelizmente não consegui resolver o meu problema, tentei reparar a instalação do sketchup e mesmo assim nao funcionou! o estranho que estava funcionando normalmente e do nada parou de funcionar!!