Novos módulos plataforma

Olá! Primeiramente gostaria de elogiar o serviço do Corte Cloud, facilitou muito a minha vida e agilizou todo o meu trabalho! Muito obrigada!
Recebi o e-mail informando sobre a possibilidade de trabalhar com os módulos direto na plataforma, acessei pra ver como funcionava e percebi que existem vários módulos que não estão disponíveis no hellomob, como por exemplo as várias opções de torres quentes e torres de geladeiras.
Esses módulos só estão disponíveis na plataforma ou eu estou com o plugin desatualizado?
Grata.

Olá @vanessasiefert seja bem vinda a comunidade hellomob.

No momento, os módulos citados só estão disponíveis no cortecloud, na próxima versão do hellomob a biblioteca ficara similar ao da disponível no cortecloud.

Apenas uma observação, os módulos que estão no cortecloud são facilmente reproduzidos no hellomob com os item disponíveis atualmente, o que pode ocorrer é que uma furação ou outra ñ seja feita devida a usar vários módulos pra chegar no resultado esperado.

Tem alguma previsão de quando irá ser lançada a nova versão do Hellomob, Muller? Há a possibilidade dela vir com opção de puxadores cavas e portas embutidas, para já vir com furação?

Olá @diogosanches sem uma previsão exata, mais estamos trabalhando constantemente para que o mais breve possível possamos disponibilizar essa atualização.

Obrigado pela resposta @muller_basso ! E há a possibilidade dela vir com opção de puxadores cavas e portas embutidas, para já vir com furação?